betatetblack

Atualização – 23 – 07 – 2024

Atenção, General!

Prepare-se para melhorias estratégicas no campo de batalha! Implementamos uma série de mudanças de balanceamento e correções de bugs para garantir uma experiência mais suave e envolvente em suas campanhas. Vamos mergulhar nos detalhes:

Balanceamento de mudanças

  • Ajustes de disponibilidade de fábrica: Atualizamos a disponibilidade das fábricas, permitindo que você reforce suas capacidades de produção mais cedo. O dia de disponibilidade para cada nível de fábrica foi reduzido em 2 dias:
    • Nível de fábrica 1: agora disponível no dia 6 (anteriormente dia 8)
    • Nível de fábrica 2: agora disponível no dia 8 (anteriormente dia 10)
    • Nível de fábrica 3: agora disponível no dia 10 (anteriormente dia 12)
    • Nível de fábrica 4: agora disponível no dia 12 (anteriormente dia 14)
  • Acesso ao aeródromo: O dia de disponibilidade foi alterado do Dia 10 para o Dia 8 para permitir acesso antecipado às fábricas.
  • Acessibilidade ferroviária: As ferrovias agora estarão disponíveis no Dia 3, em vez do Dia 5, garantindo movimentos de tropas mais rápidos em seu império e uma escolha mais estratégica em como impulsionar sua economia nos primeiros dias.
  • Tempo de produção da cavalaria: A velocidade é essencial! O tempo de produção para cavalaria foi reduzido pela metade. Agora levará 12 horas em vez de 24 em uma província com 100% de moral e uma oficina de nível 2 para produzir essas unidades rápidas. Fizemos essa mudança para permitir que nações ricas em alimentos avancem mais rápido para as províncias muito necessárias para as fábricas anteriores.

Correções de bugs

  • Divisão de chaminés de aviões: Resolvemos um problema que fazia com que os aviões se teletransportassem de volta para o campo de pouso de origem ao dividir uma pilha. A unidade dividida agora viajará corretamente para o destino pretendido se estiver dentro do alcance ou retornará à base se estiver fora do alcance.
  • Classificação ELO da Aliança: Um bug que fazia com que alianças recém-formadas começassem com 0 ELO foi corrigido. Novas alianças agora começarão corretamente com um valor ELO de 1000, garantindo uma competição justa desde o início.

Esperamos que esses ajustes melhorem seu planejamento estratégico e experiência geral em Supremacy 1914. Rumo à vitória!

Para uma análise mais detalhada das mudanças, confira a lista detalhada de atualizações e compartilhe seu feedback conosco nos fóruns e em nosso servidor Discord

. Boa sorte, General,
Sua equipe Bytro

  • BlogOrganização Grand Slam StarsRedação de Notícias Supremacy
    MATA-MATA [OGSS]

Leave a Reply

Conference League 2024